PRÉMIO "5 ESTRELAS" REGIÕES

BeiraDinâmica, uma marca "5 Estrelas"!

A BeiraDinâmica foi distinguida com o Prémio “Cinco Estrelas Regiões 2021”, galardão atribuído a partir de um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e marcas implantados em cada região conferem aos seus utilizadores na respetiva categoria de consumo. A partir de um método completo e rigoroso e que submeteu a marca a testes de focus group e comité de avaliação, testes de experimentação/inquéritos de satisfação e estudos de mercado à marca, a BeiraDinâmica conseguiu um índice de satisfação global de 75,9%.

O galardão foi atribuído na categoria “Mediadores de Seguros”, após avaliação de 713 consumidores do Distrito de Castelo Branco e garantiu um escrutínio rigoroso de critérios como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra, Recomendação, Confiança na marca e Inovação.

“Este prémio é um reflexo da confiança que os nossos clientes depositam na prestação dos nossos serviços, na proximidade e facilidade de contacto que oferecemos, tal como na diversidade, inovação e relação qualidade-preço do nosso portfólio”, refere Fábio Nunes, fundador e gerente da BeiraDinâmica.

A Beiradinâmica nasceu da ambição de oferecer um serviço de excelência e diferenciador na área dos seguros. Desde 2013 que está certificada na ASF como entidade certificada para exercer a mediação de seguros nos ramos vida e não vida. Trabalha desde então com intuito de proteger a vida e os bens dos seus clientes, comprometendo-se com disciplina e integridade para cumprir esta promessa, procurando relações de confiança duradouras com os seus clientes, trabalhando sempre de forma precisa, isenta e objetiva.

Assistencia (1)
SINISTROS
Whatsapp White